BEM VINDOS
DATAS IMPORTANTES
  • 30 de abril - Limite para inscrições online bonificadas
  • 30 de abril - Limite para envio de resumos
  • 13 de maio - Confirmação da aceitação de trabalhos
  • 20 de maio - Limite para envio das fotografias do concurso de fotografia dermatológica (fotografia clínica, fotografia dermatoscópica, fotografia histológica)
  • Limite para inscrições online bonificadas
  • 30 de maio - Limite para inscrições online (após esta data, só serão aceites inscrições no decorrer do congresso) 
  • 31 de maio - Limite para envio de e-posters, consulte as instruções aqui

Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página antes de fazer a sua inscrição.

PROGRAMA

Clique aqui para ver o programa em PDF
LOCAL DO EVENTO
Hotel Vila Galé, Évora

Hotel Vila Galé, Évora
ALOJAMENTO
Hotel Vila GaléHotel Vila Galé Évora

Contacto : Dra. Sandra Valeriano
Email para reservas: evora.eventos@vilagale.com
No momento da marcação , deverão mencionar que são os participantes da Reunião do Verão da SPDV de forma a usufruírem da tarifa acordada.
Hotel M'AR de AR MuralhasHotel M'AR de AR Muralhas

Entrada : 27 Junho & Saída : 29 Junho 2024
E-mail : reservas@mardearhotels.com
Telefone: +351 266 739 301 ou + 351 266 739 302 ( departamento reservas)
Telefone geral : +351 266 739 300
No momento da marcação , deverão mencionar que são os participantes da SPDV de forma a usufruírem da tarifa acordada.
Para o dead line para confirmação de reservas, será até 60 dias antes da data de entrada ( até 27 Abril )
Após esta data, eventuais reservas que não estejam confirmadas serão libertadas .

INSCRIÇÕES
NOTAS:
  • Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página (clique aqui) antes de fazer a sua inscrição.
  • Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2024). Contacte o Secretariado, via email, em caso de dúvida.
  • Para inscrições via Laboratório/Agência, a empresa patrocinadora deve preencher este formulário (clique para download) e enviar para o email do Secretariado da SPDV (geral@spdv.com.pt).
As Inscrições na Reunião incluem:
  • Programa Científico
  • Almoços (28 e 29 de Junho) - sujeito a inscrição prévia e a confirmação
  • Jantar (28 de Junho) - sujeito a inscrição prévia e a confirmação
  • Quatro coffee-breaks
  • Documentação do Congresso
  • Certificado de Presença
Deverá seleccionar, no ato da inscrição, se pretende, almoços e jantar.
Agradecemos que informe o secretariado por email para geral@spdv.com.pt , se é vegetariano ou vegano ou caso tenha alguma alergia alimentar severa.

A inscrição não inclui alojamento.
O alojamento em quarto no dia 28 de Junho, limitado às vagas disponíveis e sujeito a confirmação, deve ser reservado directamente com o Hotel.


Política de Cancelamento em relação à inscrição na Reunião do Verão 2024
  • Até 1 de junho, haverá reembolso do total do valor pago, deduzindo as taxas administrativas.
  • Até 6 de junho, haverá reembolso de metade do valor pago, deduzindo as taxas administrativas.
  • Cancelamentos recebidos após 6 de junho, não prevêem reembolso de nenhum dos valores pagos.
  • O pedido de cancelamento e reembolso deverá ser dirigido ao Secretariado da SPDV, por escrito e a devolução só terá lugar após a realização da Reunião.
  • Estas regras não se aplicam ao cancelamento do alojamento (contactar o Hotel para o efeito).

Tabela de Inscrições
Tabela de inscriçoes

Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2024).

Reservado o direito de, em caso de inscrição e de não comparência, custear as seguintes taxas administrativas:
 
Não comparência em Almoço - 30€
Não comparência em Jantar - 50€
Formulário de Inscrição
Dados da inscrição
Refeições
Almoço sexta-feira, 28 de junho
Jantar sexta-feira, 28 de junho com acompanhante
Jantar sexta-feira, 28 de junho sem acompanhante
Almoço sábado, 29 de junho
Agradecemos que informe o secretariado por email para geral@spdv.com.pt , se é vegetariano ou vegano ou caso tenha alguma alergia alimentar severa.
-
Visita Guiada
Quero participar na visita guiada do dia 28/6, ao final do dia, terminando no local do jantar.
Não quero participar na visita guiada do dia 28/6
Dados para recibo
Consentimento

Os seus dados serão usados para lhe enviar informações sobre todas as actividades da SPDV, incluindo as relacionadas com este evento.

Introduza o código
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Instruções para a submissão de trabalhos:

Data limite para submissão de resumos: 30 de abril


Os autores que submetam resumos devem ter em atenção que haverá limitações de trabalhos a aceitar, decorrentes do espaço disponível no programa cientifico. Será respeitada a ordem de submissão dos resumos e só serão contemplados um máximo de dois casos clínicos e de uma comunicação, por primeiro autor. Será facultada a possibilidade de passar o trabalho para poster, sem restrições.


1. Antes de submeter o seu resumo, deverá efectuar a sua Inscrição na Reunião do Verão 2024
.
- Se for sócio deve primeiro fazer o Login no site: clique aqui.
- Se não for sócio (ou não tiver as quotas em dia), ao confirmar a inscrição será apresentada uma referência MB para fazer o pagamento (essa mesma referência também lhe será enviada por email)

2. Após efectuar a sua inscrição receberá um e-mail de confirmação, onde poderá confirmar os dados inseridos na inscrição e, se aplicável, o valor a pagar e a referência MB.

3. Se existir um valor a pagar, deverá fazer o pagamento de inscrição através de:
- pagamento multibanco (recomendado)
- transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0578 00014147930 07 SWIFT CGDIPTPL. Deverá enviar o comprovativo de pagamento para o email: geral@spdv.com.pt. Ao contrário do pagamento por MB (confirmação automática), a verificação deste pagamento é mais demorada uma vez que é manual.

4. Receberá, de seguida, um 2º email com a Password que deverá utilizar para aceder ao Sistema de Submissão de Trabalhos.
- Nesta página (logo a seguir a estas indicações) existe um campo para inserir a password que lhe foi enviada no email de confirmação de inscrição.

5. Seguidamente aparecerão os campos para poder inserir/editar o seu Trabalho.

Deverá completar todos os seguintes campos e anexar o ficheiro com o Resumo.

- TÍTULO (máx 100 caracteres)

- TIPO DE APRESENTAÇÃO (comunicação livre, caso clínico, poster)

- AUTORES e CO-AUTORES
1º Autor: Nome Clínico (Ex: "António Massa")
Co-Autores: Nome abreviado (Ex: "A. Massa")
As filiações nos Autores e Co-autores tem de apresentar o nº em expoente.

- INSTITUIÇÃO(ÕES)

- RESUMO (máximo 300 palavras) - Anexar o trabalho em conformidade com as seguintes indicações:
Deverá anexar um ficheiro em formato Word (.doc) por cada resumo a submeter,
Esse ficheiro, além do Resumo , deve incluir também todos os campos (TÍTULO, TIPO DE APRESENTAÇÃO, AUTORES e CO-AUTORES), e deverá ter, obrigatoriamente, a seguinte formatação:
Título: Calibri 12 Negrito
Autores: Calibri 10 Negrito
Co-autores
: Calibri 10
Instituição: Calibri 8
Resumo: Calibri 8  (sem negrito, itálico ou sublinhados e com espaçamento simples)
(No final clicar em "ENVIAR")



6. Receberá e-mail com a confirmação da submissão do trabalho.

7. Caso pretenda editar/alterar o que foi submetido favor entrar na página do evento e voltar a inserir o código.
- Os últimos dados que foram submetidos estarão disponíveis para serem editados ou completamente substituídos.
- Não são guardadas versões de resumos. Se quiser fazer uma actualização a um resumo já enviado, anexe o novo ficheiro e envie.
- Se pretender colocar um novo resumo, altere os dados (Título, Tipo de Apresentação, Autores / Co-Autores e Instituições) já existentes da anterior submissão e insira os dados do novo resumo.

Nota importante: Cada autor só se deverá registar 1 vez.
s
SECRETARIADO
SPDV - Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia
Rua dos Argonautas, 3A, Sala 2 1990-014 Lisboa

Manuela Paulino a Ana Quiñoy
Email: geral@spdv.com.pt
Telefone: 915158500/50