BEM VINDOS
Cara/os colegas

Sejam bem vindos

Comissão
Organizadora

  • Alberto Mota
  • António Fernandes Massa
  • Catarina Soares Queirós
  • Goreti Catorze
  • José Carlos Cardoso
  • Paulo Filipe
  • Sónia Coelho
DATAS IMPORTANTES
19 de setembro - Limite para inscrições online bonificadas;
2 de outubro - Limite para envio de resumos;
2 de outubro - Limite para sessão conjunta SPDV/AEDV;
9 de outubro - Confirmação da aceitação de trabalhos;
15 de outubro - Limite para inscrições online (após esta data, só serão aceites inscrições no decorrer do congresso);
3 de novembro - Limite para envio de e-posters (em breve anunciaremos as instruções)

Poderão descarregar o template do powerpoint, recomendado pela comissão científica, para as apresentações orais aqui.
LOCAL DO EVENTO
Edifício Egas Moniz
Faculdade de Medicina de Lisboa

Edificio Egas Moniz FML
INSCRIÇÕES
NOTAS:
  • Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página (clique aqui) antes de fazer a sua inscrição.
  • Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2023).
  • Para inscrições como sócio AEDV, contacte, por favor, o Secretariado da SPDV através de email antes de proceder à inscrição.
  • Para inscrições via Laboratório/Agência, a empresa patrocinadora deve preencher o seguinte formulário e enviar para o email do Secretariado da SPDV.
  • Contacte o Secretariado, via email, em caso de dúvida.


Incrições no XXII CNDV


Deverá selecionar, no ato da inscrição, se pretende, almoços e jantares.
IMPORTANTE: se pretende jantar deve, obrigatoriamente, assinalar se necessita de transporte uma vez que as refeições não serão no local do evento

A inscrição no Congresso inclui:
  • Programa Científico
  • Almoços (24 e 25 de novembro) - sujeito a inscrição prévia e confirmação
  • Jantar (24 e 25 de novembro) - sujeito a inscrição prévia e confirmação
  • Coffee-breaks
  • Documentação do Congresso
  • Certificado de Presença
A inscrição não inclui alojamento.


Política de Cancelamento
  • Até 24 de Outubro de 2023, haverá reembolso do total do valor pago pela inscrição, deduzindo as taxas administrativas.
  • Até 10 de Novembro de 2023, haverá reembolso de metade do valor pago pela inscrição, deduzindo as taxas administrativas.
  • Cancelamentos recebidos após 10 de Novembro, não prevêem reembolso de nenhum dos valores pagos.
  • O pedido de reembolso do valor pago pela inscrição deverá ser dirigido ao Secretariado da SPDV, com cancelamento por escrito e a devolução só terá lugar após a realização da Reunião.
  • Estas regras não se aplicam ao cancelamento do alojamento (contactar o Hotel para o efeito).

Em caso de inscrição e não comparência, a SPDV reserva o direito de custear os seguintes valores

  • Não comparência em cada Almoço – 25€
  • Não comparência em cada Jantar – 35€

  • Formulário de Inscrição
    Dados da inscrição
    Confirmar refeições
    Almoço sexta 24/11/2023
    Jantar sexta 24/11/2023 com acompanhante
    Jantar sexta 24/11/2023 sem acompanhante
    Almoço sábado 25/11/2023
    Jantar sábado 25/11/2023 com acompanhante
    Jantar sábado 25/11/2023 sem acompanhante
    IMPORTANTE: se pretende jantar deve, obrigatoriamente, assinalar se necessita ou não, de transporte para o jantar.
    Preciso de transporte para o jantar de sexta 24/11
    Não preciso de transporte para o jantar de sexta 24/11
    Preciso de transporte para o jantar de sábado 25/11
    Não preciso de transporte para o jantar de sábado 25/11
    Dados para recibo
    Consentimento

    Os seus dados serão usados para lhe enviar informações sobre todas as actividades da SPDV, incluindo as relacionadas com este evento.

    Introduza o código
    SUBMISSÃO DE TRABALHOS
    Instruções para a submissão de trabalhos:
    Data limite para submissão de resumos: 2 de outubro de 2023

    Os autores que submetam resumos devem ter em atenção que haverá limitações de trabalhos a aceitar, decorrentes do espaço disponível no programa cientifico. Será respeitada a ordem de submissão dos resumos e só serão contemplados um máximo de dois casos clínicos e de uma comunicação, por primeiro autor. Será facultada a possibilidade de passar o trabalho para poster, sem restrições.

    1. Antes de submeter o seu resumo, deverá efectuar a sua Inscrição no XXII Congresso Nacional da SPDV
    - Se for sócio deve primeiro fazer o Login no site: clique aqui.
    - Se não for sócio (ou não tiver as quotas em dia), ao confirmar a inscrição será apresentada uma referência MB para fazer o pagamento (essa mesma referência também lhe será enviada por email)

    2. Após efectuar a sua inscrição receberá um e-mail de confirmação, onde poderá confirmar os dados inseridos na inscrição e, se aplicável, o valor a pagar e a referência MB.

    3. Se existir um valor a pagar, deverá fazer o pagamento de inscrição através de:
    - pagamento multibanco (recomendado)
    - transferência bancária para o
    IBAN PT50 0035 0578 00014147930 07 SWIFT: CGDIPTPL. Deverá enviar o comprovativo de pagamento para o email: geral@spdv.com.pt
    - Ao contrário do pagamento por MB (confirmação automática), a verificação deste pagamento é mais demorada uma vez que é manual.

    4. Receberá, de seguida, um 2º email com a Password que deverá utilizar para aceder ao Sistema de Submissão de Trabalhos.
    - Nesta página (logo a seguir a estas indicações) existe um campo para inserir a password que lhe foi enviada no email de confirmação de inscrição.

    5. Seguidamente aparecerão os campos para poder inserir/editar o seu Trabalho.

    Deverá completar todos os seguintes campos e anexar o ficheiro com o Resumo:

    - TÍTULO (máx 100 caracteres)

    - TIPO DE APRESENTAÇÃO (comunicação livre, caso clínico, poster)

    - AUTORES e CO-AUTORES
    1º Autor: Nome Clínico (Ex: "António Massa")
    Co-Autores: Nome abreviado (Ex: "A. Massa")
    As filiações nos Autores e Co-autores tem de apresentar o nº em expoente.

    - INSTITUIÇÃO(ÕES)

    - RESUMO (máximo 300 palavras) - Anexar o trabalho em conformidade com as seguintes indicações:
    Deverá anexar um ficheiro em formato Word (.doc) por cada resumo a submeter,
    Esse ficheiro, além do Resumo , deve incluir também todos os campos (TÍTULO, TIPO DE APRESENTAÇÃO, AUTORES e CO-AUTORES) com a seguinte formatação:
    Título: Calibri 12 Negrito
    Autores: Calibri 10 Negrito
    Co-autores
    : Calibri 10
    Instituição: Calibri 8
    Resumo: Calibri 8  (sem negrito, itálico ou sublinhados e com espaçamento simples)
    (No final clicar em "ENVIAR")


    6. Receberá e-mail com a confirmação da submissão do trabalho.

    7. Caso pretenda editar/alterar o que foi submetido favor entrar na página do evento e voltar a inserir o código.
    - Os últimos dados que foram submetidos estarão disponíveis para serem editados ou completamente substituídos.
    - Não são guardadas versões de resumos. Se quiser fazer uma actualização a um resumo já submetido, anexe o novo ficheiro e envie.
    - Se pretender colocar um novo resumo, altere os dados (Título, Tipo de Apresentação, Autores / Co-Autores e Instituições) já existentes da anterior submissão e insira os dados do novo resumo.

    Nota importante: Cada autor só se deverá registar 1 vez.
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    SECRETARIADO
    SPDV - Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia
    Rua dos Argonautas, 3A, Sala 2 1990-014 Lisboa

    Responsáveis: Manuela Reis e Ana Quiñoy

    Email: geral@spdv.com.pt
    Telefone: 915 158 500 /50