19 de setembro - Limite para inscrições online bonificadas; 2 de outubro - Limite para envio de resumos; 2 de outubro - Limite para sessão conjunta SPDV/AEDV;
9 de outubro - Confirmação da aceitação de trabalhos; 15 de outubro - Limite para inscrições online (após esta data, só serão aceites inscrições no decorrer do congresso); 3 de novembro - Limite para envio de e-posters (em breve anunciaremos as instruções)
Poderão descarregar o template do powerpoint, recomendado pela comissão científica, para as apresentações orais aqui.
LOCAL DO EVENTO
Edifício Egas Moniz
Faculdade de Medicina de Lisboa
INSCRIÇÕES
NOTAS:
Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página (clique aqui) antes de fazer a sua inscrição.
Para
beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar
em dia (incluindo a de 2023).
Para inscrições como sócio AEDV, contacte, por favor, o Secretariado da SPDV através de email antes de proceder à inscrição.
Para inscrições via Laboratório/Agência, a empresa patrocinadora deve preencher o seguinteformulário e enviar para o email do Secretariado da SPDV.
Contacte o Secretariado, via email, em caso de dúvida.
Deverá selecionar, no ato da inscrição, se pretende, almoços e jantares. IMPORTANTE: se
pretende jantar deve, obrigatoriamente, assinalar se
necessita de transporte uma vez que as refeições não serão no local do
evento
A inscrição no Congresso inclui:
Programa Científico
Almoços (24 e 25 de novembro) - sujeito a inscrição prévia e confirmação
Jantar (24 e 25 de novembro) - sujeito a inscrição prévia e confirmação
Coffee-breaks
Documentação do Congresso
Certificado de Presença
A inscrição não inclui alojamento. Política de Cancelamento
Até 24 de Outubro de 2023, haverá reembolso do total do valor pago pela inscrição, deduzindo as taxas administrativas.
Até 10 de Novembro de 2023, haverá reembolso de metade do valor pago pela inscrição, deduzindo as taxas administrativas.
Cancelamentos recebidos após 10 de Novembro,não prevêem reembolso de nenhum dos valores pagos.
O
pedido de reembolso do valor pago pela inscrição deverá ser dirigido ao
Secretariado da SPDV, com cancelamento por escrito e a devolução só
terá lugar após a realização da Reunião.
Estas regras não se aplicam ao cancelamento do alojamento (contactar o Hotel para o efeito).
Em caso de inscrição e não comparência, a SPDV reserva o direito de custear os seguintes valores
Não comparência em cada Almoço – 25€
Não comparência em cada Jantar – 35€
Formulário de Inscrição
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Instruções para a submissão de trabalhos: Data limite para submissão de resumos: 2 de outubro de 2023
Os
autores que submetam resumos devem ter em atenção que haverá limitações
de trabalhos a aceitar, decorrentes do
espaço disponível no programa cientifico. Será respeitada a ordem de
submissão dos resumos e só serão contemplados um máximo de dois casos
clínicos e de uma comunicação, por primeiro autor. Será facultada a
possibilidade de passar o trabalho para poster, sem restrições. 1. Antes de submeter o seu resumo, deverá efectuar a sua Inscrição no XXII Congresso Nacional da SPDV - Se for sócio deve primeiro fazer o Login no site: clique aqui. -
Se não for sócio (ou não tiver as quotas em dia), ao confirmar a inscrição será apresentada uma referência MB para fazer o
pagamento (essa mesma referência também lhe será enviada por email)
2. Após efectuar a sua inscrição receberá um e-mail de confirmação, onde poderá confirmar os dados inseridos na inscrição e, se aplicável, o valor a pagar e a referência MB.
3. Se existir um valor a pagar, deverá fazer o pagamento de inscrição através de: - pagamento multibanco (recomendado) -
transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0578 00014147930 07 SWIFT: CGDIPTPL. Deverá enviar o comprovativo
de pagamento para o email: geral@spdv.com.pt - Ao contrário do pagamento por MB (confirmação automática), a verificação deste pagamento é mais demorada uma vez que é manual.
4. Receberá, de seguida, um 2º email com a
Password que deverá utilizar para aceder ao Sistema de Submissão de Trabalhos. - Nesta página (logo a seguir a estas indicações) existe
um campo para inserir a password que lhe foi enviada no email de
confirmação de inscrição.
5. Seguidamente aparecerão os campos para poder inserir/editar o seu Trabalho.
Deverá completar todos os seguintes campos e anexar o ficheiro com o Resumo:
- TÍTULO (máx 100 caracteres)
- TIPO DE APRESENTAÇÃO (comunicação livre, caso clínico, poster)
- AUTORES e CO-AUTORES 1º Autor: Nome Clínico (Ex: "António Massa") Co-Autores: Nome abreviado (Ex: "A. Massa") As filiações nos Autores e Co-autores tem de apresentar o nº em expoente.
- INSTITUIÇÃO(ÕES)
- RESUMO (máximo 300 palavras) - Anexar o trabalho em conformidade com as seguintes indicações: Deverá anexar um ficheiro em formato Word (.doc) por cada resumo a submeter, Esse
ficheiro, além do Resumo , deve incluir também todos os campos (TÍTULO,
TIPO DE APRESENTAÇÃO, AUTORES e CO-AUTORES) com a seguinte formatação: Título: Calibri 12 Negrito Autores: Calibri 10 Negrito Co-autores: Calibri 10 Instituição: Calibri 8 Resumo: Calibri 8 (sem negrito, itálico ou
sublinhados e com espaçamento simples) (No final clicar em "ENVIAR")
6. Receberá e-mail com a confirmação da submissão do trabalho.
7. Caso pretenda editar/alterar o que foi submetido favor entrar na página do evento e voltar a inserir o código. - Os últimos dados que foram submetidos estarão disponíveis para serem editados ou completamente substituídos. -
Não são guardadas versões de resumos. Se quiser fazer uma actualização a
um resumo já submetido, anexe o novo ficheiro e envie. -
Se pretender colocar um novo resumo, altere os dados (Título, Tipo de
Apresentação, Autores / Co-Autores e Instituições) já existentes da
anterior submissão e insira os dados do novo resumo.
Nota importante: Cada autor só se deverá registar 1 vez.
s
SECRETARIADO
SPDV - Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia Rua dos Argonautas, 3A, Sala 2 1990-014 Lisboa