BEM VINDOS

Caros Colegas e Amigos

A Reunião da Primavera irá decorrer nos dias 2 e 3 de junho no hotel Sheraton Porto.
Encontram nesta página o programa científico preliminar subordinado a temas pertinentes da atualidade: dermatologia estética, inteligência artificial e registos de doenças imunomediadas com expressão cutânea.

Teremos convidados exteriores à SPDV e à medicina na tentativa de dar uma abrangência maior à nossa atividade clínica, à perceção do utente e da profissão, mas também a encontrar soluções de futuro para o melhor funcionamento da mesma. Esperamos ser bem-sucedidos neste propósito.

O programa social contará com um jantar precedido de sunset party no Palácio do Freixo para o qual estão todos convidados.
Será uma oportunidade para conviver, estreitar laços e claro, apreciar a belíssima paisagem da beira-Douro.

Um abraço e até lá,

AssPuloFilipe
Paulo Filipe
Presidente da SPDV

COMISSÃO ORGANIZADORA
  • Alberto Mota
  • António Fernandes Massa
  • Catarina Soares Queirós
  • Goreti Catorze
  • José Carlos Cardoso
  • Paulo Filipe
  • Sónia Coelho

COMISSÃO CIENTÍFICA
  • Alberto Mota
  • António Fernandes Massa
  • Catarina Soares Queirós
  • Goreti Catorze
  • Joao Maia e Silva
  • José Carlos Cardoso
  • Leonor Girão
  • Paulo Filipe
  • Sónia Coelho
  • Tiago Torres



DATAS IMPORTANTES
  • 10 de Abril - Limite para envio de resumos
  • 17 de Abril - Confirmação da aceitação de trabalhos
  • 17 de Abril - Limite para inscrições online bonificadas
  • 5 de Maio - Limite para envio de posters para impressao (consulte aqui as instruções)
  • 12 de Maio - Limite para inscriçoes online
Após 12 de Maio só serão aceites inscrições no decorrer da Reunião.

Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página antes de fazer a sua inscrição.
PROGRAMA
Download do Programa provisório aqui
LOCAL DO EVENTO
Sheraton Porto Hotel & Spa
Sheraton Porto Hotel & Spa
ALOJAMENTO


Hotel Sheraton Porto
SHERATON PORTO HOTEL & SPA

Preço especial para Reunião Primavera 2023:
  • 140 EUR p/ noite
Tarifa disponível de 31 de Maio a 3 de Junho

Clique aqui para reservar

INSCRIÇÕES

NOTAS:
  • Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página (clique aqui) antes de fazer a sua inscrição.
  • Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2023). Contacte o Secretariado, via email, em caso de dúvida.
  • Para inscrições via Laboratório/Agência, a empresa patrocinadora deve preencher este formulário (clique para download) e enviar para o email do Secretariado da SPDV (geral@spdv.com.pt).
As Inscrições na Reunião incluem:
  • Programa Científico
  • Almoços (2 e 3 de Junho) - sujeito a inscrição prévia e a confirmação
  • Jantar (2 de Junho) - sujeito a inscrição prévia e a confirmação
  • Quatro coffee-breaks
  • Documentação do Congresso
  • Certificado de Presença
Deverá seleccionar, no ato da inscrição, se pretende, almoços e jantar.

A inscrição não inclui alojamento.
O alojamento em quarto no dia 2 de Junho, limitado às vagas disponíveis e sujeito a confirmação, deve ser reservado directamente com o Hotel.

Política de Cancelamento em relação à inscrição na Reunião da Primavera 2023
  • Até 15 de Maio, haverá reembolso do total do valor pago, deduzindo as taxas administrativas.
  • Até 22 de Maio, haverá reembolso de metade do valor pago, deduzindo as taxas administrativas.
  • Cancelamentos recebidos após 23 de Maio, não prevêem reembolso de nenhum dos valores pagos.
  • O pedido de cancelamento e reembolso deverá ser dirigido ao Secretariado da SPDV, por escrito e a devolução só terá lugar após a realização da Reunião.
  • Estas regras não se aplicam ao cancelamento do alojamento (contactar o Hotel para o efeito).

Tabela de Inscrições

Inscriçoes
Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2023).

Reservado o direito de, em caso de inscrição e de não comparência, custear as seguintes taxas administrativas:
 
Não comparência em Almoço - 30€
Não comparência em Jantar - 50€
Formulário de Inscrição
Dados da inscrição
Refeiçoes
Almoço de Sexta, 2 de Junho
Jantar de Sexta, 2 de Junho
Almoço Sábado, 3 de Junho
Jantar Sábado, 3 de Junho, c/ acompanhante
Jantar Sábado, 3 de Junho, s/ acompanhante
Dados para recibo
Consentimento

Os seus dados serão usados para lhe enviar informações sobre todas as actividades da SPDV, incluindo as relacionadas com este evento.

Introduza o código
SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Instruções para a submissão de trabalhos:

Data limite para submissão de resumos: 10 de Abril


Os autores que submetam resumos devem ter em atenção que haverá limitações de trabalhos a aceitar, decorrentes do espaço disponível no programa cientifico. Será respeitada a ordem de submissão dos resumos e só serão contemplados um máximo de dois casos clínicos e de uma comunicação, por primeiro autor. Será facultada a possibilidade de passar o trabalho para poster, sem restrições.


1. Antes de submeter o seu resumo, deverá efectuar a sua Inscrição na Reunião de Primavera 2023
.
- Se for sócio deve primeiro fazer o Login no site: clique aqui.
- Se não for sócio (ou não tiver as quotas em dia), ao confirmar a inscrição será apresentada uma referência MB para fazer o pagamento (essa mesma referência também lhe será enviada por email)

2. Após efectuar a sua inscrição receberá um e-mail de confirmação, onde poderá confirmar os dados inseridos na inscrição e, se aplicável, o valor a pagar e a referência MB.

3. Se existir um valor a pagar, deverá fazer o pagamento de inscrição através de:
- pagamento multibanco (recomendado)
- transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0578 00014147930 07 SWIFT CGDIPTPL. Deverá enviar o comprovativo de pagamento para o email: geral@spdv.com.pt. Ao contrário do pagamento por MB (confirmação automática), a verificação deste pagamento é mais demorada uma vez que é manual.

4. Receberá, de seguida, um 2º email com a Password que deverá utilizar para aceder ao Sistema de Submissão de Trabalhos.
- Nesta página (logo a seguir a estas indicações) existe um campo para inserir a password que lhe foi enviada no email de confirmação de inscrição.

5. Seguidamente aparecerão os campos para poder inserir/editar o seu Trabalho.

Deverá completar todos os seguintes campos e anexar o ficheiro com o Resumo.

- TÍTULO (máx 100 caracteres)

- TIPO DE APRESENTAÇÃO (comunicação livre, caso clínico, poster)

- AUTORES e CO-AUTORES
1º Autor: Nome Clínico (Ex: "António Massa")
Co-Autores: Nome abreviado (Ex: "A. Massa")
As filiações nos Autores e Co-autores tem de apresentar o nº em expoente.

- INSTITUIÇÃO(ÕES)

- RESUMO (máximo 300 palavras) - Anexar o trabalho em conformidade com as seguintes indicações:
Deverá anexar um ficheiro em formato Word (.doc) por cada resumo a submeter,
Esse ficheiro, além do Resumo , deve incluir também todos os campos (TÍTULO, TIPO DE APRESENTAÇÃO, AUTORES e CO-AUTORES), e deverá ter, obrigatoriamente, a seguinte formatação:
Título: Calibri 12 Negrito
Autores: Calibri 10 Negrito
Co-autores
: Calibri 10
Instituição: Calibri 8
Resumo: Calibri 8  (sem negrito, itálico ou sublinhados e com espaçamento simples)
(No final clicar em "ENVIAR")



6. Receberá e-mail com a confirmação da submissão do trabalho.

7. Caso pretenda editar/alterar o que foi submetido favor entrar na página do evento e voltar a inserir o código.
- Os últimos dados que foram submetidos estarão disponíveis para serem editados ou completamente substituídos.
- Não são guardadas versões de resumos. Se quiser fazer uma actualização a um resumo já enviado, anexe o novo ficheiro e envie.
- Se pretender colocar um novo resumo, altere os dados (Título, Tipo de Apresentação, Autores / Co-Autores e Instituições) já existentes da anterior submissão e insira os dados do novo resumo.

Nota importante: Cada autor só se deverá registar 1 vez.
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SECRETARIADO

SPDV - Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia
Rua dos Argonautas, 3A, Sala 2 1990-014 Lisboa

Responsável: Manuela Reis
Email: geral@spdv.com.pt
Telefone: 915158500/50