BEM VINDOS

Caros Colegas

Miguel Correia


Aproxima-se a Reunião da Primavera que vai decorrer na Curia, em hotel elegante, próximo de Lisboa e Porto, quase em Coimbra.


Estamos a tentar conseguir que o programa reflita o enfoque na venereologia, tema divulgado nos meios de comunicação ao longo do primeiro trimestre e manifeste a complexidade da nossa especialidade.


Pretendemos ainda que seja evidente a relação entre ciência básica e dermatologia contemporânea.


Estamos seguros que o programa científico nos enriquecerá e vai permitir actualizar e melhorar o nosso exercício clínico.


Como todas reuniões da SPDV a Reunião da Primavera é momento importante para a dermatologia portuguesa.


A presença em número elevado de dermatologistas é marca da força da nossa especialidade, quanto maior esse número maior a relevância que os meios de comunicação social nos dão com tudo o que isso significa.


A Reunião da Curia é ponto de encontro entre todos nós. As conversas informais durante o fim-de-semana são de grande valor, quer como momento de troca de experiência profissional quer no enriquecimento das relações em que assentamos a prática da nossa profissão.


Finalmente e de modo muito realista, o apoio da indústria depende da nossa mobilização em torno dos eventos promovidos pela SPDV. É a nossa presença em número elevado que permite mobilizar os recursos com os quais financiamos bolsas, campanha de comunicação da dermatologia, suportamos o funcionamento da sede e secretariado.


Por este conjunto de razões é evidente que todos temos a ganhar em estar presente, contamos com todos!


Até à Curia

 

Abraço fraterno



Miguel Correia

COMISSÃO ORGANIZADORA
  • Alberto Mota
  • António Massa
  • Evelina Ruas
  • Miguel Correia
  • Paulo Lamarão

COMISSÃO CIENTÍFICA
  • Alberto Mota
  • João Maia e Silva
  • Miguel Correia
  • Paulo Varela
  • Rui Tavares Bello
DATAS IMPORTANTES
  • 28 de Fevereiro - Limite para envio de resumos
  • 15 de Março - Confirmação da aceitação de trabalhos
  • 15 de Abril - Limite para inscrições online bonificadas
  • 30 de Abril - Limte para reserva de alojamento (limitado às vagas disponíveis)
  • 10 de Maio - Limite para inscrições online
  • 10 de Maio - Limite para envio de posters para impressão
Após 10 de Maio só serão aceites inscrições no decorrer da Reunião.

Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página antes de fazer a sua inscrição.

PROGRAMA
Poderá consultar o programa provisório em formato pdf aqui
LOCAL DO EVENTO
CURIA PALACE HOTEL
CURIA HOTELCURIA HOTEL
MAPA
INSCRIÇÕES
NOTAS:
  • Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página (clique aqui) antes de fazer a sua inscrição.
  • Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2019). Contacte o Secretariado, via email, em caso de dúvida.
As Inscrições na Reunião incluem:
  • Programa Científico
  • Almoços (24 e 25 de Maio) - sujeito a confirmação
  • Jantar (24 de Maio) - sujeito a confirmação
  • Quatro Coffee-breaks
  • Documentação do Congresso
  • Certificado de Presença
  • Alojamento em quarto single no dia 24 de Maio, limitado às vagas disponíveis e sujeito a confirmação.
Deverá selecionar, no ato da inscrição, se pretende alojamento, almoços e jantar.

Política de Cancelamento
  • Até 24 de Março, haverá reembolso do total do valor pago, deduzindo as taxas administrativas.
  • Até 24 de Abril, haverá reembolso de metade do valor pago, deduzindo as taxas administrativas.
  • Cancelamentos recebidos após 24 de Abril, não preveem reembolso de nenhum dos valores pagos.
  • O pedido de reembolso deverá ser dirigido ao Secretariado da SPDV, com cancelamento por escrito e a devolução só terá lugar após a realização da Reunião.

Tabela de Inscrições
Inscrições

Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2019).
Os sócios SPDV com quotas em dia que sejam palestrantes ou moderadores, beneficiam de isenção de pagamento de inscrição.

Reservado o direito de, em caso de inscrição e de não comparência, custear as seguintes taxas administrativas:
Não comparência na Reunião, em caso de inscrição gratuita - 100€
Não comparência em Almoço - 30€
Não comparência em Jantar - 50€
Formulário de Inscrição
Dados da inscrição
CONFIRME p.f.
Refeições
Almoço 24 Maio
Jantar 24 Maio
Jantar 24 Maio c/ acompanhante
Almoço 25 Maio
Alojamento
24 Maio - Single
Dados para recibo
Vou apresentar trabalho(s)
 

Consentimento

Os seus dados serão usados para lhe enviar informações sobre todas as actividades da SPDV, incluindo as relacionadas com este evento.

Introduza o código
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Instruções para a submissão de trabalhos:

Data limite para submissão de resumos: 28 de Fevereiro

1. Antes de submeter o seu resumo, deverá efectuar a sua Inscrição na Reunião de Primavera 2018.
- Se for sócio deve primeiro fazer o Login no site: clique aqui.
- Se não for sócio (ou não tiver as quotas em dia), ao confirmar a inscrição será apresentada uma referência MB para fazer o pagamento (essa mesma referência também lhe será enviada por email)

2. Após efectuar a sua inscrição receberá um e-mail de confirmação, onde poderá confirmar os dados inseridos na inscrição e, se aplicável, o valor a pagar e a referência MB.

3. Se existir um valor a pagar, deverá fazer o pagamento de inscrição através de:
- pagamento multibanco (recomendado)
- transferência bancária para o NIB 0046 0391 00600218928 51 (IBAN PT50 0046 0391 0060 0218 9285 1) SWIFT CRBNPTPL. Deverá enviar o comprovativo de pagamento para o email: eventos@spdv.pt.
- Ao contrário do pagamento por MB (confirmação automática), a verificação deste pagamento é mais demorada uma vez que é manual.

4. Receberá, de seguida, um 2º email com a Password que deverá utilizar para aceder ao Sistema de Submissão de Trabalhos.
- Nesta página (logo a seguir a estas indicações) existe um campo para inserir a password que lhe foi enviada no email de confirmação de inscrição.

5. Seguidamente aparecerão os campos para poder inserir/editar o seu Trabalho.

Deverá completar todos os seguintes campos e anexar o ficheiro com o Resumo:

- TÍTULO (máx 100 caracteres)

- TIPO DE APRESENTAÇÃO (comunicação livre, caso clínico, poster)

- AUTORES e CO-AUTORES
Os nomes dos Autores e Co-autores deverão ser inseridos como o exemplo que segue abaixo:
Exemplo: António Massa – deverá ser inserido da seguinte forma A. Massa

- INSTITUIÇÃO(ÕES)

- RESUMO (máximo 300 palavras) - Anexar o trabalho em conformidade com as seguintes indicações:
Deverá anexar um ficheiro em formato Word (.doc) por cada resumo a submeter,
Esse ficheiro, além do Resumo , deve incluir também todos os campos (TÍTULO, TIPO DE APRESENTAÇÃO, AUTORES e CO-AUTORES). Deve utilizar, obrigatoriamente, fonte ARIAL, tamanho 12, sem negrito, itálico ou sublinhados e com espaçamento simples
(No final clicar em "ENVIAR")



6. Receberá e-mail com a confirmação da submissão do trabalho.

7. Caso pretenda editar/alterar o que foi submetido favor entrar na página do evento e voltar a inserir o código.
- Os últimos dados que foram submetidos estarão disponíveis para serem editados ou completamente substituídos.
- Não são guardadas versões de resumos. Se quiser fazer uma actualização a um resumo já enviado, anexe o novo ficheiro e envie.
- Se pretender colocar um novo resumo, altere os dados (Título, Tipo de Apresentação, Autores / Co-Autores e Instituições) já existentes da anterior submissão e insira os dados do novo resumo.

Nota importante: Cada autor só se deverá registar 1 vez.
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SECRETARIADO
SPDV - Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia
Rua dos Argonautas, 3A, Sala 2 1990-014 Lisboa

Responsável: Manuela Reis
Email: geral@spdv.com.pt
Telefone: 915158500/50