BEM VINDOS



COMISSÃO ORGANIZADORA

  • Alberto Mota
  • António Massa
  • Evelina Ruas
  • Miguel Correia
  • Paulo Lamarão

COMISSÃO CIENTÍFICA
  • Alberto Mota
  • João Maia e Silva
  • Miguel Correia
  • Paulo Varela
  • Rui Tavares Bello


DATAS IMPORTANTES

  • 29 de Fevereiro - Limite para envio de resumos
  • 15 de Março - Confirmação da aceitação de trabalhos
  • 15 de Abril - Limite para inscrições online bonificadas
  • 15 de Abril - Limite para reserva de alojamento (limitado às vagas disponíveis)
  • 10 de Maio - Limite para inscrições online
  • 10 de Maio - Limite para envio de posters para impressão (consulte aqui as instruções)
Após 10 de Maio só serão aceites inscrições no decorrer da Reunião.

Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página antes de fazer a sua inscrição.
PROGRAMA
Poderá brevemente consultar o programa provisório em formato pdf aqui
LOCAL DO EVENTO
CENTRO CULTURAL E DE CONGRESSOS DE AVEIRO

 

ALOJAMENTO

Hotel Melia RiaHOTEL MELIÁ RIA

Reservas através de email para : ana.gouveia@meliaportugal.com

Alojamento em regime de PA
  • Single : 85€
  • Duplo : 95€

No email deverá referir a inscrição na Reunião da Primavera 2020 para ter acesso aos valores negociados pela SPDV.

As reservas estão sujeitas à disponibilidade existente e à confirmação da inscrição na RP 2020 por parte do Hotel.
Hotel Afonso VHOTEL AFONSO V

Reservas através de email para : info@hotelafonsov.pt

Alojamento em regime de PA
  • Single : 44€
  • Duplo : 57,50€

No email deverá referir a inscrição na Reunião da Primavera 2020 para ter acesso aos valores negociados pela SPDV.

As reservas estão sujeitas à disponibilidade existente e à confirmação da inscrição na RP 2020 por parte do Hotel.

INSCRIÇÕES
NOTAS:
  • Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página (clique aqui) antes de fazer a sua inscrição.
  • Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2020). Contacte o Secretariado, via email, em caso de dúvida.
As Inscrições na Reunião incluem:
  • Programa Científico
  • Almoços (29 e 30 de Maio) - sujeito a inscrição prévia e a confirmação
  • Jantar (29 de Maio) - sujeito a inscrição prévia e a confirmação
  • Três Coffee-breaks
  • Documentação do Congresso
  • Certificado de Presença
Deverá seleccionar, no ato da inscrição, se pretende almoço e jantar.

Política de Cancelamento
  • Até 15 de Abril, haverá reembolso do total do valor pago, deduzindo as taxas administrativas.
  • Até 10 de Maio, haverá reembolso de metade do valor pago, deduzindo as taxas administrativas.
  • Cancelamentos recebidos após 10 de Maio, não prevêem reembolso de nenhum dos valores pagos.
  • O pedido de cancelamento e reembolso deverá ser dirigido ao Secretariado da SPDV, por escrito e a devolução só terá lugar após a realização da Reunião.

Tabela de Inscrições
Inscrições

Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2020).

Reservado o direito de, em caso de inscrição e de não comparência, custear as seguintes taxas administrativas:
 
Não comparência em Almoço - 30€
Não comparência em Jantar - 50€
Formulário de Inscrição
Dados da inscrição
Refeições
Almoço 29 Maio
Jantar 29 Maio s/ acompanhante
Jantar 29 Maio c/ acompanhante
Almoço 30 Maio
Dados para recibo
Consentimento

Os seus dados serão usados para lhe enviar informações sobre todas as actividades da SPDV, incluindo as relacionadas com este evento.

Introduza o código
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Instruções para a submissão de trabalhos:

Data limite para submissão de resumos: 29 de Fevereiro


1. Antes de submeter o seu resumo, deverá efectuar a sua Inscrição na Reunião de Primavera 2020.
- Se for sócio deve primeiro fazer o Login no site: clique aqui.
- Se não for sócio (ou não tiver as quotas em dia), ao confirmar a inscrição será apresentada uma referência MB para fazer o pagamento (essa mesma referência também lhe será enviada por email)

2. Após efectuar a sua inscrição receberá um e-mail de confirmação, onde poderá confirmar os dados inseridos na inscrição e, se aplicável, o valor a pagar e a referência MB.

3. Se existir um valor a pagar, deverá fazer o pagamento de inscrição através de:
- pagamento multibanco (recomendado)
- transferência bancária para o NIB 0033 0000 4551 0276 2830 5 (IBAN PT50 0033 0000 4551 0276 2830 5) SWIFT CRBNPTPL. Deverá enviar o comprovativo de pagamento para o email: geral@spdv.com.pt.
- Ao contrário do pagamento por MB (confirmação automática), a verificação deste pagamento é mais demorada uma vez que é manual.

4. Receberá, de seguida, um 2º email com a Password que deverá utilizar para aceder ao Sistema de Submissão de Trabalhos.
- Nesta página (logo a seguir a estas indicações) existe um campo para inserir a password que lhe foi enviada no email de confirmação de inscrição.

5. Seguidamente aparecerão os campos para poder inserir/editar o seu Trabalho.

Deverá completar todos os seguintes campos e anexar o ficheiro com o Resumo:

- TÍTULO (máx 100 caracteres)

- TIPO DE APRESENTAÇÃO (comunicação livre, caso clínico, poster)

- AUTORES e CO-AUTORES
1º Autor: Nome Clínico (Ex: "António Massa")
Co-Autores: Nome abreviado (Ex: "A. Massa")
As filiações nos Autores e Co-autores tem de apresentar o nº em expoente.

- INSTITUIÇÃO(ÕES)

- RESUMO (máximo 300 palavras) - Anexar o trabalho em conformidade com as seguintes indicações:
Deverá anexar um ficheiro em formato Word (.doc) por cada resumo a submeter,
Esse ficheiro, além do Resumo , deve incluir também todos os campos (TÍTULO, TIPO DE APRESENTAÇÃO, AUTORES e CO-AUTORES) com a seguinte formatação:
Título: Calibri 12 Negrito
Autores: Calibri 10 Negrito
Co-autores
: Calibri 10
Instituição: Calibri 8
Resumo: Calibri 8  (sem negrito, itálico ou sublinhados e com espaçamento simples)
(No final clicar em "ENVIAR")



6. Receberá e-mail com a confirmação da submissão do trabalho.

7. Caso pretenda editar/alterar o que foi submetido favor entrar na página do evento e voltar a inserir o código.
- Os últimos dados que foram submetidos estarão disponíveis para serem editados ou completamente substituídos.
- Não são guardadas versões de resumos. Se quiser fazer uma actualização a um resumo já enviado, anexe o novo ficheiro e envie.
- Se pretender colocar um novo resumo, altere os dados (Título, Tipo de Apresentação, Autores / Co-Autores e Instituições) já existentes da anterior submissão e insira os dados do novo resumo.

Nota importante: Cada autor só se deverá registar 1 vez.
s
SECRETARIADO
SPDV - Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia
Rua dos Argonautas, 3A, Sala 2 1990-014 Lisboa

Responsável: Manuela Reis
Email: geral@spdv.com.pt
Telefone: 915158500/50