BEM VINDOS



COMISSÃO ORGANIZADORA

  • Alberto Mota
  • António Massa
  • Evelina Ruas
  • Miguel Correia
  • Paulo Lamarão

COMISSÃO CIENTÍFICA
  • Alberto Mota
  • João Maia e Silva
  • Miguel Correia
  • Paulo Varela
  • Rui Tavares Bello


DATAS IMPORTANTES

  • 29 de Fevereiro - Limite para envio de resumos
  • 15 de Março - Confirmação da aceitação de trabalhos
  • 15 de Abril - Limite para inscrições online bonificadas
  • 15 de Abril - Limite para reserva de alojamento (limitado às vagas disponíveis)
  • 10 de Maio - Limite para inscrições online
  • 10 de Maio - Limite para envio de posters para impressão (consulte aqui as instruções)
Após 10 de Maio só serão aceites inscrições no decorrer da Reunião.

Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página antes de fazer a sua inscrição.
PROGRAMA
Poderá brevemente consultar o programa provisório em formato pdf aqui
LOCAL DO EVENTO
CENTRO CULTURAL E DE CONGRESSOS DE AVEIRO

 

ALOJAMENTO

Hotel Melia RiaHOTEL MELIÁ RIA

Reservas através de email para : ana.gouveia@meliaportugal.com

Alojamento em regime de PA
  • Single : 85€
  • Duplo : 95€

No email deverá referir a inscrição na Reunião da Primavera 2020 para ter acesso aos valores negociados pela SPDV.

As reservas estão sujeitas à disponibilidade existente e à confirmação da inscrição na RP 2020 por parte do Hotel.
Hotel Afonso VHOTEL AFONSO V

Reservas através de email para : info@hotelafonsov.pt

Alojamento em regime de PA
  • Single : 44€
  • Duplo : 57,50€

No email deverá referir a inscrição na Reunião da Primavera 2020 para ter acesso aos valores negociados pela SPDV.

As reservas estão sujeitas à disponibilidade existente e à confirmação da inscrição na RP 2020 por parte do Hotel.

INSCRIÇÕES
NOTAS:
  • Se é sócio da SPDV, deve fazer o login no topo da página (clique aqui) antes de fazer a sua inscrição.
  • Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2020). Contacte o Secretariado, via email, em caso de dúvida.
As Inscrições na Reunião incluem:
  • Programa Científico
  • Almoços (29 e 30 de Maio) - sujeito a inscrição prévia e a confirmação
  • Jantar (29 de Maio) - sujeito a inscrição prévia e a confirmação
  • Três Coffee-breaks
  • Documentação do Congresso
  • Certificado de Presença
Deverá seleccionar, no ato da inscrição, se pretende almoço e jantar.

Política de Cancelamento
  • Até 15 de Abril, haverá reembolso do total do valor pago, deduzindo as taxas administrativas.
  • Até 10 de Maio, haverá reembolso de metade do valor pago, deduzindo as taxas administrativas.
  • Cancelamentos recebidos após 10 de Maio, não prevêem reembolso de nenhum dos valores pagos.
  • O pedido de cancelamento e reembolso deverá ser dirigido ao Secretariado da SPDV, por escrito e a devolução só terá lugar após a realização da Reunião.

Tabela de Inscrições
Inscrições

Para beneficiar da inscrição bonificada, as quotas de sócio SPDV devem estar em dia (incluindo a de 2020).

Reservado o direito de, em caso de inscrição e de não comparência, custear as seguintes taxas administrativas:
 
Não comparência em Almoço - 30€
Não comparência em Jantar - 50€
Formulário de Inscrição
Dados da inscrição
Refeições
Almoço 29 Maio
Jantar 29 Maio s/ acompanhante
Jantar 29 Maio c/ acompanhante
Almoço 30 Maio
Dados para recibo
Consentimento

Os seus dados serão usados para lhe enviar informações sobre todas as actividades da SPDV, incluindo as relacionadas com este evento.

Introduza o código
SECRETARIADO
SPDV - Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia
Rua dos Argonautas, 3A, Sala 2 1990-014 Lisboa

Responsável: Manuela Reis
Email: geral@spdv.com.pt
Telefone: 915158500/50